QUEM SOMOS?

Angelino de Jesus Miguel
Conheceu o Senhor Jesus ainda adolescente numa classe de “boas novas”, e a partir daí, decidiu entregar a sua vida ao trabalho missionário para o alcance das crianças Moçambicanas. Mais tarde começou a ensinar na classe onde ele conhecera a Jesus. Participou em vários cursos de Correspondência no IBS (Instituto Biblico de Sofala), chamados "Fonte de Luz", Mais tarde formou-se como Professor Evangelista de Crianças (no IBS) e mais tarde foi formado como Missionário de Crianças pela APEC (Aliança pro Evangelização de Crianças).
Tornou-se voluntário da APEC durante 6 anos e, no exacto momento, se encontra a trabalhar como um obreiro a tempo integral. É casado com uma única esposa, a qual ama bastante e que se tem demonstrado grande companheira e colega de trabalho. 
Angelino é muito apaixonado pelas Criancinhas.

Flora Miguel
conheceu o SENHOR Jesus numa classe de  EBD (Escola Bíblica Dominical) da Igreja Assembleia de Deus e, muito cedo, no ano de 1998 começa a ensinar Crianças na sua antiga congregação (Igreja Fé dos Apóstolos). Em 2001 começa a trabalhar como voluntária da APEC na Beira e, em 2002 forma-se também como Professora Evangelista de Crianças pelo IBS. E desde 2007 passa a ser obreira a tempo integral onde desagradou a sua famílias, pois esta, esperava dela uma vida melhor para a familia e alegavam que o trabalho em que ela estava seguindo não era nada benéfico em questões monitários, o que não traduz a verdade pois o que interessa ganhar o mundo e seus devasos desejose perder a longa vida eterna que Cristo promete?
Flora tem trabalhado bastante com adolescentes.

Flora & Angelino (Angeflora) São membros em plena Comunhão com a Primeira Igreja Baptista da Beira - Sofala. É um casal Jovem recém casado e, sem filhos no momento.
O casal Miguel, tem vindo a ensinar em Duas Escolas públicas com mais de 2000 crianças, em Orfanatos, em seis “Classes de Boas Novas” ;  numa creche com mais 150 crianças, tudo isso na cidade da Beira e arredores da cidade. Como também controlam e supervisionam mais 4 classes de voluntários que fizeram conhecer ao Angelino o Senhor Jesus Cristo. Assim sendo, o  casal tem se dedicado realmente a quase toda hora no evangelismo de Crianças e adolescentes.